segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Génios

Eu sou optimista por natureza. Esta crise prolongada e cujos efeitos se fazem notar cada vez mais no nosso dia a dia não me deixa indiferente, no entanto continuo a manter o meu optimismo e vontade de contrariar pois para mim é impensável ser de outra forma (se assim já tenho muitos cabelos brancos imagino se andasse sempre stressada como algumas pessoas que conheço...).

Agora que há pessoas que me tiram do sério e me fazem pensar que este país ainda se pode afundar mais lá isso há!

Se já me faz confusão o país praticamente parar em Agosto, pior é as pessoas voltarem ao trabalho em Setembro e continuarem num espírito de dolce far niente, que é como quem diz 'estou cansado das férias não me chateies muito agora'.

Isto foi praticamente o que o dono de uma empresa nos respondeu agora, quando telefonámos a perguntar pelo orçamento pedido há cerca de 15 dias. Primeiro que tinha acabado de chegar de férias (acabado como? tinha chegado e aterrou na secretária do escritório terá sido?!) e para não lhe pedirem orçamentos urgentes que não está para isso...

A sorte dele foi ter sido o meu marido a falar com ele... se tivesse sido eu tinha levado uma lavagem de cérebro a ver se atinava. É que estes empresários são tão fracos, tão mauzinhos na comunicação com o cliente que nem lhe passou pela cabeça dar uma desculpa qualquer que soasse menos mal que esta verdade rídicula.

Conselho a quem trabalha para patrões deste calibre: mal possam fujam daí, o negócio não vai durar muito tempo...

2 comentários:

  1. Realmente há alminhas que não conseguimos percebem, tamanha é a burrice acumulada!
    Parecem dizer, "Tudo bem que há crise, eu quero dinheiro, mas não me apresse, ok? Posso ter um esgotamento."...
    Enfim...

    ResponderEliminar
  2. E depois dizem que o negócio vai mal...
    Comigo, tinha-lhe desejado um bom e até qualquer dia...

    ResponderEliminar