segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Maluquinha

Eu às vezes penso que se tivesse tendência para ficar maluquinha já tinha ficado.

Com 357.829 coisas para fazer e as mesmas preocupações na cabeça (sim, porque quem pensa que a minha vida é muito descansada só porque não tenho um emprego oficial e das 9h às 18h está redondamente enganado) continuo a levar a vida com um sorriso nos lábios.

Ok, o sorriso não dura 24h/7d, quando tenho mesmo de fazer isto e aquilo e um berra de um lado, a outra reclama do outro, o chão está por aspirar e o saldo desce porque o ordenado simplesmente não entra na conta, tenho de respirar fundo e pensar no que é realmente importante.

E quando depois de 5 minutos de atenção, um adormece, a outra continua a brincar agora mais feliz, as coisas até se fazem e o chão, olha que se lixe o chão... o sorriso volta.

Uma boa semana a todos! A minha podia ser mais calma? Podia, mas não era a minha vida :)

3 comentários:

  1. Já imagino a minha vida assim...
    Reviravolta total...
    Tenho que preparar psicologicamente
    Bjstos e boa semana

    ResponderEliminar
  2. Revi-me neste post. :)Apenas me falta mais. :P
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. A melhor maneira mesmo é continuar a sorrir ;) *

    ResponderEliminar