segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Vontade

Ando com uma vontade de lhe enfiar um biberão de suplemento guela abaixo... aí ando ando...


Para já e porque nem me apetece muito aprender sobre leite artificial, nem aquecer água, lavar biberões, etc e tal vai-se safando... mas já esteve mais longe!

A dimensão da vontade é invariavelmente maior durante a noite, quando ele acorda vezes e vezes sem fim, e eu sinto que ele mama tudo o que este corpinho tem para dar. Depois, de manhã, começo a pensar que ela também foi assim, e que me aguentei à bronca, e que se deixar de dar de mamar durante a noite depois posso ficar sem leite mais rápido e bla bla bla...

1 comentário:

  1. Entendo-te bem, Paulinha! O meu pimpolho era igual. Fartava-me de stressar, de chorar, de me lamentar... É dose, nem sei como me aguentei. E tu também te aguentaste! Também já ouvi dizer que oa rapazes são mais mamões! :S Se são ou não, apenas tenho o meu como exemplo.
    Olha, força! A maminha é o melhor que eles podem ter. Mas também, se estiveres a sofrer, acho que tens de pensar bem. Mas FORÇA, sou a favor da maminha! :)
    Beijos!!!

    ResponderEliminar