quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Nham nham...

A primeira vez estranhou... desconfio que pela quantidade de gente à volta, a registar cada colherada em filmes e fotografias. Isso e a emoção crescente da mana que teimava em ser a segunda colher nesta aventura da papa...
 

A segunda vez correu bem. Para ele. Para a mãe mais ou menos porque teve de ir a correr fazer mais enquanto o engava com a chucha por algum tempo! Ao contrário da primeira vez esta foi bem mais calma, só os dois em casa, J. pouco cansado, bem disposto e um prato de papa comido.

Hoje foi igual.. vamos continuar assim mais umas duas semanas e depois vem a sopa, e a fruta... e anseio que chegue depressa esse dia porque se os olhos comessem mesmo, a minha comida raramente chegaria ao meu estômago tal são os olhares que o pequeno lhe deita...

Está crescido o meu filhote, está um menino crescido...

2 comentários:

  1. Aqui a embananocadinha nao gosta de papas mas ja a sopinha e a fruta vao que e' uma maravilha... e' bom ve-los a crescer ... e venha a sopinha para o lindao...
    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Faz-me lembrar o meu pequenote! :)
    beijocas

    ResponderEliminar