quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Selos e Selinhos



Selo oferecido pela linda ombemua

AS REGRAS SÃO:
1. Postar 11 coisas sobre mim;
2. Responder às 11 perguntas que nos foram atribuídas;
3. Nomear 11 blogs com 200 ou menos seguidores, colocar o link do blog e avisar sobre o prémio;
4. Fazer novas 11 perguntas aos blogs nomeadas;


1 - 11 coisas sobre mim:

  • não uso perfume porque me faz doer a cabeça.
  • não ligo à astrologia mas identifico-me com as características de uma sagitariana aventureira.
  • troco facilmente um almoço ou um jantar por umas torradas e chávena de leite.
  • adoro fotos. por todo o lado. de todos os momentos.
  • sou organizada. Ultimamente não se nota nada, mas sou.
  • em pequena queria ser cozinheira para fazer os guisados da minha mãe.
  • gosto de mexer na terra.
  • depois de ser mãe o meu cérebro deixou de funcionar a 100%.
  • gosto de fazer trabalhos manuais mas farto-me depressa se o projecto for demorado.
  • noutra vida fiz ginástica ritmica de competição.
  • sou sportinguista... por muito que me custe admitir isto neste momento ;) 
2. 11 perguntas que me fizeram



  • Qual a cor que mais vestem? O meu armário é um bocado esquizofrénico, não consigo responder a isso...
  • Salto alto ou raso? ambos, em ocasiões diferentes, não ao mesmo tempo ;)
  • Almoços/Jantares com amigos, família ou ambos? com amigos. e com familia. porque há espaço para todos e há amigos que são familia.
  • Como consegues conciliar o emprego e o blogue, escreves nas horas de trabalho? sim. mas também trabalho nas horas de lazer...
  • Conseguirias estar uma semana sem telemóvel, mas com telefone fixo por perto? SIM... e melhor ainda, sem telemóvel e sem o fixo...
  • Praia ou piscina? Praia...
  • Salgados ou doces? Dificil esta... gosto de comer. Muito. Pode ser os dois?
  • Ler ou ouvir musica? Música
  • Video ou fotografia? Fotografia
  • Qual a viagem de sonho? Não tenho... acho que há muito que ver e não tenho uma viagem de sonho. Mas prefiro aqueles destinos que nos 'obrigam' a usar sapatilhas confortáveis àqueles em que só usamos havaianas...
  • Nao passas sem...? Respirar :)

  • 3. os 11 blogues nomeados

    • Ui... sou péssima nisto... desculpem a preguiça de passar para a frente. Levem se quiserem... 
    4. as 11 perguntas aos blogs nomeados

    1. Cheiro preferido?
    2. Mãos quentes ou frias?
    3. Cozinhar ou não cozinhar?
    4. Microsoft ou Apple?
    5. Verão ou Inverno?
    6. Banda preferida? 
    7. Manhãs ou tardes?
    8. Desporto ou sofá?
    9. Crise ou não crise?
    10. A 'tua' praia?  
    11. Característica que melhor te define?

    4 comentários:

    1. Eu pensava que o meu comentário aqui estava mas afinal não.
      Ja ca tinha andado e disse que troco as refeicoes tal como tu.
      Fotografias também gosto, ginástica igualmente e nesta vida já fiz ginástica rítmica quando era mais nova :) com aquelas fitas maravilhosas :)))
      Temos muita coisa em comum.

      Beijoca

      ResponderEliminar