sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Cleaning maniac

Hoje sou eu e a minha cozinha (e provavelmente depois a dispensa e mais qualquer coisa).





Não parece mas está a ficar tudo muito arrumado e principalmente mais acessível e prático de utilizar. E tanta coisa para levar para outras cozinhas onde seja mais útil.

Sim, tirei o dia para limpar e estou muito feliz!!! (olhem que eu ouço se me chamarem louca portanto cuidado ihihihi)

Bom fim de semana!!!

2 comentários:

  1. És uma louca fofinha!
    Realmente mulher, precisas mm destralhar. lol Sabes que isso fiz este verão, aproveitei que a mamã estava cá e toca de arrumar cozinha e dispensa. Afinal já sou destralhada sem ter noção disso.
    O meu calcanhar de Aquiles são mm os papéis. Raisparta a papelada! LOL
    Beijos e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes que o que aparece nas fotos nem é a tralha, são coisas que precisava de arrumar mesmo. Especiarias, coisas para fazer bolos, etc, tenho mt e a cozinha é pequena, tem de estar organizado. O que não se vê nas fotos são as panelas, tabuleiros, chávenas, máquinas e maquinetas que retirei para dar. E um daqueles carrinhos com prateleiras onde tinha as batatas e tal. Tudo expulso da cozinha. Sairam 3 caixas grandes cheias de coisas. Sábado limpei o frigo e o marido depois limpou o forno e a máquina da louça. A minha cozinha está maravilhosa!!! E ainda comecei no escritório. 1/3 (ou mais) dos meus livros estão de partida... :)

      Que papéis falas? Faturas? Organizas em dossiers não? Se tens coisas de há muitos anos atrás livra-te dessas e aproveita o espaço para as mais recentes... nos papéis até estou mais ou menos ;P

      Beijocas x

      Eliminar