quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Foie gras

Resumindo (algo que dificilmente se faz a uma ciência com milhares de anos) a minha consulta de Medicina Tradicional Chinesa. 

Tudo está relacionado com as energias e o equilibro. 


Tenho uns orgãos com mais energia que outros o que se traduz em sintomas que nunca na vida eu iria relacionar...


Depois da análise que me fizeram aos olhos (não apenas à íris) apetece-me andar de óculos escuros na rua (tudo senhores, sabem tudo da nossa vida!!!).

E não me vim embora sem levar duas espetadelas no pescoço só para não poder dizer que nunca fiz acupunctura. Ponha os braços para cima. Onde lhe doi? Ai já não dói?! Curioso não é?! Pimbas! Vai buscar...

Nos entretantos descobri que tenho um fígado gordo
 e daí o título deste post, sorry, 
foi o que vim a pensar no caminho de regresso,
 se o Hannibal me descobre estou lixada... 

1 comentário: