quarta-feira, 4 de junho de 2014

Ah e tal...

- Então como vai?

- Vou andando…

- Pois, tem de ser não é??… (suspiro…)

______________________________________

Ao ouvi-lo pela milionésima vez só tive vontade de saltar do meu canto e gritar-lhes aos ouvidos: Não! Não tem de ser! Estamos cá porque temos a felicidade de estar vivos e temos a obrigação de aproveitar o bom da vida sem andar o tempo todo a lamuriar para quem quiser ouvir... ou queixem-se só para vocês, assim baixinho, e parem de importunar a boa onda dos outros…

Eu
a sentir-me farta de 
gente chata e ingrata...

2 comentários:

  1. eu costumo responder "tudo bem" o que normalmente origina silêncio da outra parte por esperarem um "ah e tal e coiso"

    também gosto de dizer "cá se vai andando com a cabeça entre as orelhas" como diz o Sérgio Godinho LOL mas aí tem de ser com pessoal com que tenho mais confiança...

    ResponderEliminar
  2. Eu respondo sempre, Está tudo bem, felizmente! É o melhor, menos conversa, menos "aturanço".
    Mas tu salta-lhe ao pescoço da próxima. lol
    Beijocas <3

    ResponderEliminar