quinta-feira, 19 de junho de 2014

Pedalada

Vontade de fazer exercício. 

Primos com um ginásio muito dinâmico mas longe. 

Amigos dos primos abrem ginásio perto.

Paula não faz nada que se possa chamar de exercício físico há uma década.


Paula acompanha as fotos das actividades do novo ginásio através do facebook e fica entusiasmada.



Paula tem muita vontade de começar mas acha que não aguenta 5 minutos naquele grupo! Esta é a imagem que se forma na minha cabeça quando os vejo a treinar:


Não sei se tenho pedalada…
mas acho que vou tentar ;)


4 comentários:

  1. Eu acho que devias! :D
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Quando eu for depois começas a ver-me nas fotos do ginásio. Todos em alta rotação e eu caída lá atrás, vermelha como um tomate lolllll Bjs xx

    ResponderEliminar
  3. VAI!
    Eu perdi o ritmo durante uns dois anos, achei que fazia em casa, que ia correr e coiso e tal MAS eu gosto mesmo é dessa PEDALADA. Adoro começar o dia com o corpo todo a funcionar. Fazia-me mais falta do que eu imaginava.

    Mais uma vez: Vai!
    Eu sinto-me tremendamente melhor em termos de disposição para trabalhar e calma para os stresses, independentemente das gordurinhas ou celulites teimosas que possam continuar a andar por aqui. A verdade é que me divirto MESMO!

    VAI (já disse, não disse?)

    ResponderEliminar
  4. VOU!!! Obrigada pelo incentivo, é isso mesmo, é que até começarmos não nos lembramos da falta que efectivamente nos faz. Beijinhos grandes xxx EU VOU!

    ResponderEliminar