quarta-feira, 16 de julho de 2014

A propósito de pagar para transpirar...

Eu já sabia que só sobrevivia a estes treinos com intervenção divina, mas esta primeira foto veio confirmar. Reparem na luz e na mística névoa que me rodeia…  ;-)


O que dizer disto… continuo a estar mais morta que viva logo a seguir ao aquecimento. Contra todas as minhas expectativas o meu joelho esquerdo está a portar-se muito bem, já o músculo qualquer coisa da perna direita ontem não me deixou fazer o que queria. 'Não sei porquê', dizia eu, '10 anos sem fazeres nada mas isso vai lá!', dizia-me o treinador, e eu acredito… ontem até fiz o pino imaginem… depois de fazer umas flexões manhosas ia fazer o pino. Só me imaginava de cara estatelada naquele chão… mas aguentei. Uma gaja faz o que for preciso para proteger o nariz…


'Bora lá!!!

SAV, não imaginas o que me ri 
com o teu post de visita ao ginásio ontem. 
Tinha acabado de chegar deste treino 
quando o li. 
Pensamento imediato : 
se calhar ela tem razão ;)

2 comentários:

  1. Corajosa, é o que te digo. Ginásios... Não é a minha coisa preferida. Cheguei a frequentar e sabes qual a minha aula favorita?! PILATES! LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pilates é bem difícil se for feito como deve de ser… mas tb entendo que n gostes. Eu gosto, custa-me é começar…

      Eliminar