quarta-feira, 9 de julho de 2014

Oh gente insatisfeita...

Eu já moro no Algarve.

A minha casa está numa zona tão turística que durante a maior parte do ano temos dois gatos pingados como vizinhos e agora quase não tenho espaço para estacionar.

Durante Julho e Agosto até temos de usar uma pulseirinha no braço se quisermos ir à piscina… a praia está a 5 minutos. 

Dito isto, e tendo em conta que metade dos portugueses tem de vir gastar dinheiro para desfrutar do que eu já tenho, alguém que me explique porque é que eu não paro de pesquisar o booking e estou desejosa de ir gastar dinheiro para um hotel mesmo aqui ao lado...


(adoro o algarve, adoro a minha casa, hoje tirei o dia (só eu… ele não) já fui com os miúdos à piscina, almocei no restaurante onde estavam inúmeras famílias de férias, e vamos voltar à piscina ou talvez à praia… mas estamos em casa… antes de escrever isto estive a ver os emails do trabalho, já estendi roupa e dei um jeito no chão… não é nada a mesma coisa que estar de férias…) 

4 comentários:

  1. llloooollll agora surpreendeste-me... Vilamoura?
    nada contra atenção! Já fui muito feliz em Vilamoura MAS ir do Algarve para o Algarve parece estranho... além disso, acho que encontras preços muito mais simpáticos se passares a fronteira e sempre dizes ARRIBA, GRACIAS e coiso e tal LOLOLOL

    não sei se percebeste o sentido deste post... estou a 200km/h!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pus Vilamoura como exemplo porque nem é aquele que ando a namorar mas o ano passado passei lá dois dias e amei. Mesmo estando a dois passos de casa quase literalmente ;-) Antes do João nascer e mesmo no ano que nasceu passamos sempre férias em Espanha. Os preços são relativamente mais baratos mas sabes uma coisa: o Algarve é o Algarve. A comida, a areia branca, o facto de não ter tantos espanhóis LOLLL… e vejo outras zonas do pais e depois penso: mas eu vou sair do meu canto para me enfiar numa zona com águas mais frias ou sem mar? não… eu não me contento com pouco ihihih Bjs xx

      Eliminar
  2. Resumindo: PRECISAS DE FÉRIAS!
    Tira-as, goza-as, seja em que sítio for, mulher!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar