sexta-feira, 11 de julho de 2014

Toca a mexer

Lá fui eu.

Depois de duas semanas a tentar e sempre com uma coisa e outra (muito trabalho, enxaquecas, ninguém para ficar com os pequenos) a atravessarem-se no caminho, ontem foi o dia. Confesso que até estava nervosa. Fui comer antes (conselho de uma amiga que treina no mesmo sitio) e até me custava engolir a comida…

Mas não havia necessidade. Primeiro porque fui muito bem recebida e até tinha uma amiga a treinar comigo. Segundo, porque ao contrário do que eu pensava, não cai redonda no chão ao fim de dez minutos de exercício. As pernas ficaram bambas sim, mas aguentei… para quem não fazia nada de jeito há uns bons 10 anos fiquei feliz com o meu desempenho. 


Quando acabámos o aquecimento já eu estava vermelha como um tomate. Correr, saltar para cima de pneus de tratores, agachamentos e coisas do género. E o treino foi a matar… no fim já não corria, ia a passo de caracol...

O treinador disse-me para aparecer lá hoje novamente ahahahahah ainda é mais maluco que eu!

Hoje estou a tentar mexer-me para relaxar os músculos (o facto de estar com os dois pequenos em casa/piscina ajuda bastante) e amanhã sou capaz de não me mexer mesmo…

Mas isto vai lá… Bom fim de semana!!!

2 comentários:

  1. Ai que saudades de fazer assim um treino intensivo... Agora com esta barriga não dá muito jeito :-) Ansiosa por recuperar o meu corpo após a cesariana que me espera dia 15...já cá cantam 15 quilos a mais... Vai ser bonito! Bjocas***

    ResponderEliminar
  2. E super-fashion! :D
    Yes, you can! :D

    ResponderEliminar