quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Muita coisa

O tempo não é muito e se tiver de o roubar a algum lado tem de ser ao blog.

O trabalho corre e corre e corre (graças a deus e a nós que fazemos por isso), os pequenos precisam de rotinas, e ajuda nos tpc's e às vezes antibióticos e os mimos acrescidos que isso implica e vou lendo os blogs de sempre, às vezes sem tempo para comentar mas com saudades de todos. 

Por aqui muitos dias a três - tentada a pensar que demasiados mas depois isso ia contra a última imagem e espírito deste post e que tento interiorizar cada vez mais - mostrados em fotos.

Fomos matar saudades da biblioteca. Adquiriram uma mala cheia de dinossauros e têm um castelo de princesas feito por eles com cartões e tecidos e está fantástico. 



Ó mãe, eu sempre quis ter uma carruagem… (e a mãe gosta muito de montar legos).



Estás com a franja nos olhos, vamos cortar. Quero mais curto, corta mais! E depois o choro convulsivo porque afinal não gostava. Mas passou, está linda e está mais prático.



Os fins de semana passados em casa na brincadeira e todos os 'filhos' a dormirem na camas...



Anda J., vamos fazer uma biblioteca.


Não, não quéio… qualquer coisa, isto repete-se várias vezes… com as calças do Jake vestidas antes da irmã lhas roubar. 


E para pensar, interiorizar e praticar.


Gosto de vocês e .

6 comentários:

  1. E eu gosto muito de vocês, família linda.
    Há fases menos fáceis, há dias em que nos apetece queixar e queixar... Faz parte, não é?
    Força! Beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu às vezes nem me queixo mas vou remoendo cá dentro. E acho que isso ainda é pior… porque tento a todo o custo afastar os sentimentos uchatos mas os gajos são mais teimosos que eu a maior parte das vezes. ltimamente tenho tido estas fases, estou desconfiada que é da idade ahahaha Beijinhos grandes para vocês xx

      Eliminar
  2. Hell yeah!!!
    That's the way, aha-aha, I like it!

    Queixar, ficar com os nervos em franja e achar que as 24h nunca são suficientes é normal! A diferença é que TU tens consciência disso, por isso és uma super mãe! ;)

    *admiro-te a técnica de corte de cabelo, cortei uma vez quando era pequena e ficou tão torto e tão "tigela" que jurei nunca mais. e, talvez tenha sido ouvida pelos deuses, abriu aqui ao lado, na rua, a 30 segundos, um cabeleireiro de uma mãe de um ex-coleguinha de turma: adoram-se. sai de lá de Kittys nos dedos, de ganchos coloridos e tenho de insistir para me cobrar algum dinheiro. (mas tb fomos lá quê? 3 vezes nos últimos 2 anos?) LOL está numa de deixar crescer, sempre teve pelos ombros mas agora está noutra onda ;)

    BEIJOS
    falei demais outra vez

    ResponderEliminar