terça-feira, 4 de novembro de 2014

Buhhh 2#

Já estava a passar a validade deste post.

Aqui há uns anos eu era a primeira a resmungar que palhaçada de halloween mas onde é que isto é tradição blá blá blá… agora sou a primeira a aproveitar todas as oportunidades de fazer algo diferente, criar memórias e tradições mesmo que sejam roubadas de outros e na sua essência assentes no consumismo. Eles (e eu) ficam felizes por ser um dia diferente? Sim? Então bora para a frente...

O dia das bruxas começou com uma mega birra da minha filhota. Não tinha nada para vestir porque ela nunca quer vestir nada. Este ano queria mascarar-se de bruxa e eu não fui bruxa para adivinhar isso no meu espelho mágico… 

Lá ficou combinado que iríamos procurar uma máscara depois da escola que não houve porque tivemos greve surpresa… Assim foi e encontrámos depois de correr as lojas todas (supermercados e chineses) mas ela ficou feliz e eu cansada e feliz!

Em casa decoramos um bocadinho, fiz paté de atum, frango agridoce e bolo de ananás. Veio a tia, jantámos e conversamos, fomos dar um voltinha pela aldeia (a pequena ofereceu uma goma à vizinha, ganhou uma moeda em troca e ficou toda feliz) e fim da festa. 

Bem bom e até para o ano bruxinhas, vampiros e diabinhos! 








2 comentários:

  1. Eu continuo a não ligar porque nunca foi muito relevante lá na escola.
    Este ano ela tb me disse, de manhã antes de sairmos (não houve greve nestas bandas) que queria ir vestida de preto...
    Foi com umas asas de aranha das brincadeiras do ano passado e ficou a nota mental para a mãe se precaver no próximo ano.

    Eu não ligo a Halloween mas por ela alinho em tudo LOL
    Haja alegria!

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo, por eles até começamos a gostar :) A mini o ano passado também foi de preto, com umas asas e uma saia cor de rosa! Uma fadinha-má (como ela dizia) deliciosa… xx

      Eliminar