segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

8/52 (e as camas)

Ele agora está sempre a fazer… 'escalada'… 


A cama é muito gira… para brincar. Ele e ela. Andam a testar-me a paciência. Ou melhor, eles fazem as coisas deles e eu consoante a minha resposta percebo qual o nível de paciência desse dia (suspiro)...

As minhas noites têm sido passadas a adormecê-lo perto da meia-noite (acho que vai deixar de dormir de dia não tarda nada, assim é complicado), ela a acordar meia-hora depois e a vir para a sala ou para a nossa cama, ele a acordar uma hora ou duas depois. Bem, eles acordam e adormecem a seguir. Felizmente não são crianças de acordar e ficar despertos durante a noite. Mas eu queria mesmo era que eles dormissem de seguida. Custa-me tanto estar ferradinha (ou o mais aproximado que uma mãe consegue disso) e começar a ouvir a lamuria no outro quarto…

Eu a remodelar o quarto com tanto carinho (e vontade que eles lá dormissem todos felizes) e pimba...

Comprei duas camas. Ontem peguei no colchão da cama antiga e fiz-lhes a cama no chão para dormirem os dois juntos. Acham que resultou?? Nem por isso… Lá para 2025 a coisa deve estar mais orientada…

Quando o quarto estiver totalmente pronto eu mostro 
(provavelmente nessa altura já vendi as camas novas 
e eles dormem numas camas de rede 
que instalei entretanto). 

Sem comentários:

Enviar um comentário