segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Às vezes as coisas também nos fazem felizes

Gosto de meter a mão na massa. 

De fazer bolachas e folares para oferecer no Natal e na Páscoa e bolos ao fim de semana para matar a gula que vem tantas vezes depois de jantar.

De me entreter na minha mini-cozinha com a ajuda dos pequenos. 

Gosto de legumes assados. Arroz de pato. Empadão. Bacalhau com natas. Pizza. Frango assado, lasanha, folhados e batatas com alecrim. 

Digo sempre que faz mais quem quer do que quem pode. E fiz isso durante quase 12 anos com um mini forno/microondas que compramos quando casamos. Mesmo mini e fraquinho fez bolos de aniversário, quiches e folhados de salsicha para os aniversários dos pequenos, bruschetas para jantares com amigos e biscoitos para as educadoras. 

Começou a avariar (assim como a máquina da loiça e o resto dos eletrodomésticos que teimam em ser solidários uns com os outros) e chegou a hora de lhe dizer adeus. 

Forno a sério, eu gosto de arroz de pato e lasanha e frango assado. Vais trabalhar até fartar mas vamos ser muito felizes juntos!





Foi colocado no lugar e uma hora 
depois estava a fazer pizza para o jantar 
e um bolo para comemorar os 90 
da avó velhinha… 

1 comentário:

  1. Forno com sorte! Vai ser o Rei da cozinha ;)
    Beijocas

    *há uns 2 meses, cá em casa, avariaram forno e micro-ondas... o micro-ondas dispenso bem mas fornos a avariar no inverno devia ser ILEGAL!!!

    ResponderEliminar