segunda-feira, 16 de março de 2015

11/52

Era para ser UMA fotografia deles por semana mas não consigo, o raio dos piolhos são demasiado giros para escolher uma só…

O fim-de-semana deu para TANTA coisa. É incrível o que o sol e mais umas horas de luz conseguem proporcionar.

Fomos à biblioteca brincar e ouvir uma história. O J. aproveitou a minha distracção por uns segundos, subiu a uma cadeira e caiu de cabeça. Fez um Sr. Galo e enquanto se contava a história ele dizia 'quéu ii pa caxa'… Deixamos a mana a ouvir a história e fomos brincar com os dinossauros. 

A minha pequena grande está um amor. Querida, sociável, amiga, curiosa, linda como só ela. Diz o pai, enquanto a vê dormir - Isto vai ser tão difícil… (referindo-se ao futuro e aos namorados ahahahaha).


Fomos para a rua… fomos ao parque, fomos ver a natureza (como eles dizem), ver os gatos (que se enfiam nos buracos mais incríveis para fugir do J) e simplesmente andar por ali a apanhar sol e ar.


Não apetece mesmo nada ir para casa e a barriga começa a dar horas… venha o senhor da pizza e improvisa-se um piquenique...


Mais uma voltinha, mais uma queda que o deixa coxo (tadinho do meu coxinho), uma visita ali ao lado onde o pai está a trabalhar e umas corridas numa sala gigante onde se pode brincar e não há dias mais perfeitos que estes…



4 comentários:

  1. Esse João deve ser um furacão!!!! :)
    (era mais para rimar que outra coisa!)

    Sempre lindões e felizes esses pequenotes
    boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, é o meu João furacão :) E felizes, muito!!! Mesmo durante as birras ihihihih

      Eliminar