terça-feira, 29 de novembro de 2016

40! Viva eu!

Não sei se é pela falta de tempo mas ainda não senti o peso da idade. A minha filha agora chama-me '40 anos' e ri-se muito. É verdade mãe, estás velha… ou então é só aos 60. Se calhar aos 50… 

Enquanto ela decide com que idade serei oficialmente velha vou aproveitando os 40. Sinto-me bem, resmungona como sempre, portanto, bem!

Como os fins de semana têm sido a trabalhar estava mesmo a precisar de descansar e acabei por não organizar nada. Quando dei por ela os amigos estavam todos inscritos nas maratonas e meias maratonas (sim, os meus amigos são todos atletas e eu equilibro a balança) e eu apetecia-me era ficar no sofá como cheguei a ameaçar. Mas lembrei-me de um brunch que queria experimentar e ainda tivemos convidados de última hora que nos fizeram companhia. Fiquei fã. Os miúdos tinham uma área para brincar, a comida era boa, o espaço tem uma vista linda… o hotel arranjou-me um bolo surpresa (a inércia era tanta que nem bolo levei) e fez-se a festa. Grata pelo que tenho. Mesmo quando resmungo sei que sou abençoada...






E agora sim, podemos começar a falar de Natal… 


1 comentário:

  1. Estive a ler todas as novidades! Bom saber que está tudo bem por aí. Obviamente não és, muito menos estás velha! Vejo tanta gente nova com ar de velho e velhos com genica e a correr e saltar por aí fora!

    Eu estou ansiosa por chegar aos 40! Podia ser já no próximo ano... mas não é! Só penso na grande confusão no pátio cá de casa e um bolo com aqueles balões enormes em cima! Quero festa à grande!

    Para já, mesmo com hérnias à mistura, a idade é mesmo só um número, estou cá para os contar!! E tu também!!

    Beijos a todos e boa sorte para a escritora aí de casa! :)

    ResponderEliminar