quinta-feira, 6 de julho de 2017

Bla bla bla

Há uns tempos imprimi as letras de várias canções* porque a pequena (que está grande) adora cantar. Exercemos essa prática quase sempre no carro (é dos únicos sítios que permite garantir a segurança dos ouvidos do resto do mundo).  

No outro dia, no meio da cantoria, eu peço desculpa pela minha voz. Diz ela que eu não canto mal e eu acrescento que também não canto bem. Ela concorda e rimos às gargalhadas. Remato que estou a passar ao lado de uma grande carreira na música e ela diz que não posso porque o meu cabelo não é fixe. E assim, ao mesmo tempo e do nada, fico a saber que o meu cabelo não é fixe e que para se ser cantor não precisas saber cantar mas apenas ter um cabelo fixe.

E enquanto as férias não chegam (não sei se as gajas já vêm a caminho ou não!) continuamos a ir ao parque depois de jantar, brincar com as crianças que estão cá de férias. Resultado: deitamos tarde, acordamos tarde, as manhãs são uma correria, mas é bom e temos tempo para rotinas depois... 



*Lusitana Paixão, Sete Mares, Dunas, Chamar a música, Não há Estrelas no Céu, mais algumas antigas e o Amar pelos dois, claro.

Sem comentários:

Enviar um comentário